SAÚDE
Realizada a 9ª Conferência Municipal de Saúde de Sapucaia do Sul
   
Com o tema Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil

Por Comunicação Social
22/06/2026 15h35

O Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Hospitalar Getúlio Vargas realizou na manhã de sábado (20) a 9ª Conferência Municipal de Saúde.

Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, o encontro reuniu gestores, profissionais da saúde, representantes da sociedade civil e autoridades municipais em um importante espaço de diálogo, escuta e construção coletiva de propostas para o fortalecimento da saúde pública em nosso município.

Participaram da conferência o prefeito municipal, Nestor Bernardes; o secretário municipal de Saúde, Evandro Salermo; o Diretor Administrativo e Financeiro da Secretaria de Saúde, Jorge Ribeiro Bopp; o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jeison Andrei Rex; e o presidente da Câmara de Vereadores, Cleber Rachel.


   

  

menu
menu