|
SAPUCAIA DO SUL
|
|
Prefeitura entrega três novos veículos para a saúde da população
|
|
Uma viatura da SAMU e 2 vans chegaram na cidade
|
A saúde de Sapucaia do Sul segue avançando!
A Prefeitura realizou a entrega de três novos veículos para qualificar ainda mais os serviços prestados à população: uma ambulância do SAMU, adquirida com recursos da Portaria nº 544, e duas vans, destinadas à Secretaria de Saúde, conquistadas por meio de emendas parlamentares do deputado Covatti Filho e do senador Heinze.
Mais estrutura, mais cuidado e mais saúde para os sapucaienses estão garantidas, salienta o prefeito Rodriguês.






![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
mode_emailEnviar E-mail





