POLÍTICA
Sucessão em Esteio divide equipe que participou da gestão Pascoal
   
Parte da equipe de Pascoal declarou apoio ao pré-candidato do PSB

Por Assessoria de imprensa
06/08/2024 16h29

Sucessão em Esteio divide equipe que participou da gestão Pascoal

Além do vice-prefeito Jaime da Rosa, Severo ganhou reforços de peso nos últimos meses. Grande parte da equipe de Pascoal declarou apoio ao candidato do PSB.

O tema da sucessão de Leonardo Pascoal em Esteio não tem sido somente debate entre os esteienses, mas também colocou em lados diferentes membros próximos ao prefeito municipal. Se de um lado Felipe Costella conta com o apoio do prefeito, outros importantes nomes da última gestão declaram apoio aberto a Sandro Severo.
O principal deles é o do vice-prefeito dos dois mandatos de Pascoal, Jaime da Rosa. Jaime, inclusive, discursou na convenção do PSB, declarando seu apoio a Sandro Severo. No mesmo ato, foi lembrado por Severo que o seu candidato a vice, Marcelo Kohlrausch também foi secretário da gestão Pascoal, tendo uma atuação marcante na área da habitação.

Além deles, compõem o time dos que participaram da gestão de Pascoal, Tat Tanara, que comandou o Desenvolvimento Econômico, a Educação e a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer; Adriano Coutinho, que, além de ter sido secretário de Urbanismo e secretário de Administração, esteve a frente do Hospital São Camilo durante a pandemia; o ex-diretor de publicidade, Gabriel Rodzinski; a ex-secretária de meio-ambiente, Sabrina Reis; o ex-secretário de Administração Alexandre Viegas; o ex-secretário de segurança, Roberto Damasceno  e a ex-secretária de habitação, Scheila Buttenbender.


   

  

menu
menu