POLÍCIA
PM morto em confronto com bandidos na capital morava Capela de Santana
   
Soldado da Brigada Militar Roniclei Luciano Graef Cipolato tinha 46 anos

Por Jornal Acontece
26/03/2023 21h05

PM MORTO POR CRIMINOSOS EM POA MORAVA EM CAPELA

Morto por criminosos em confronto na noite deste sábado (25) em Porto Alegre, o soldado da Brigada Militar Roniclei Luciano Graef Cipolato, 46 anos, era morador de Capela de Santana.

O corpo dele foi velado na capela da Funerária Santana, e o sepultamento foi realizado as 17h deste domingo (26), no Cemitério Municipal de Capela de Santana, com honras militares.

Ele deixa esposa e quatro filhos — todos residentes no centro de Capela de Santana.

Em nota de pesar, a Brigada Militar informa que soldado Cipolato era agente da Seção de Inteligência do 20ºBPM, em Porto Alegre. Ele atuava em uma operação discreta no bairro Costa e Silva, na capital gaúcha, em área dominada por traficantes e homicidas. Foi atingido por arma de fogo na aorta ao perseguir um bandido em cima de um telhado. Como os criminosos seguiam atirando, os colegas da farda tiveram dificuldade de resgatá-lo, resultando em bastante perda de sangue. Segundo a BM, ele chegou a ser socorrido ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu.

Em nota, o governador Eduardo Leite lamentou a morte do PM: “Lamento profundamente a morte do soldado da Brigada Militar Roniclei Cipolato, que tombou em serviço, durante operação na noite passada em Porto Alegre. Meus sentimentos aos familiares e amigos do soldado e meu abraço à família brigadiana nesse momento de tristeza”.

A prefeitura de Capela de Santana lamentou o ocorridoe e publicou nota de pesar pela morte do capelense.


   

  

menu
menu