Tráfico de drogas é alvo de operação da Polícia Civil em Capela de Santana |
|
As diligências se deram nos bairros Estação Azevedo e São Lucas e 3 pessoas foram presas |
TRÁFICO É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM CAPELA DE SANTANA
Foram apreendidos pela Polícia Civil em três locais de Capela de Santana na tarde de sexta (26) mais de 300 pinos de cocaína, além de dinheiro, aparelhos celulares e documentos com anotações da contabilidade do tráfico.
Agentes da Delegacia de Polícia local cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Portão, que jurisdiciona o município vizinho, e, com isso, prenderam dois homens e uma mulher que traficavam drogas em Capela.
Em nota à imprensa, a corporação informou que esses delinquentes se utilizavam de um bar para vender cocaína. Nomes não foram divulgados.
Foi informado apenas que as diligências se deram nos bairros Estação Azevedo e São Lucas. “Os presos, após a formalização dos autos de prisão em flagrante, foram conduzidos ao sistema prisional”, informa a DP de Capela.
Ainda que o trio tenha sido capturado, as investigações criminais seguem em andamento. O objetivo da Polícia Civil em Capela de Santana é a responsabilização criminal de outros envolvidos com a associação voltada ao tráfico de drogas que atua no município. Neste contexto, a população pode colaborar com denúncias para os seguintes contatos:
— WhatsApp (51) 98502-0425
— Telefone (51) 3698-1377.
@delegaciacapelasantana
Fonte: Jornal Acontece Portão